O deputado estadual Douglas Melo esteve em Funilândia na tarde dessa terça-feira (15), acompanhado do prefeito Edson Vargas, do vice-prefeito Bil, dos vereadores Adelcio e Cicero e da Secretária Municipal de Saúde Márcia, para realizar a entrega de uma van para o serviço de saúde da cidade. O veículo é proveniente de emenda estadual indicada por Douglas Melo, a pedido dos representes acima mencionados.
De acordo com o Edson Vargas, o novo veículo contribuirá para dar ainda mais eficiência aos serviços prestados pela rede municipal de saúde. “Na saúde, nosso esforço é para dar o suporte necessário e conforto à população. O novo veículo certamente será um forte aliado para a qualidade da assistência já prestada por nossos colaboradores da saúde. Novamente agradeço ao Deputado Douglas Melo por ser sempre atuante em nosso município, digo que é uma parceria de trabalho e sucesso, Douglas há anos vem assistindo o nosso município sempre que solicitado.” comentou.
Para o parlamentar essa van representa importante conquista na saúde da cidade. “Quando os amigos de Funilândia me procuraram me coloquei a disposição de destinar o recurso na hora. O veículo é muito importante para os pacientes que precisam realizar exames e consultas em outras cidades. É meu dever lutar pelo bem-estar da população. Fico feliz em ver a realização do nosso trabalho.”, comentou.
Douglas Melo agradeceu a receptividade das lideranças funilandense e, mais uma vez, colocou o mandato na Assembleia Legislativa à disposição do município.
Por Ascom Douglas Melo
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















