O Jornal O Tempo publicou nessa segunda-feira (14) que o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, fez um repasse de quase R$ 300 milhões em verbas ocultas somente para alguns deputados. O deputado Douglas Melo não está na lista dos parlamentares que receberam os repasses ‘extras’.
O esquema privilegia alguns deputados escolhidos, que podem definir onde seriam aplicados esses recursos extras. O deputado deve aceitar votar de acordo com a orientação do governador e a moeda de troca é a autorização do governo para indicar intervenções e obras por meio das secretarias estaduais. Por exemplo, o parlamentar indica a reforma de uma escola em um município, a Secretaria de Estado de Educação faz a obra, e o deputado assume a autoria.
Confira o nome dos deputados que participam da ‘jogada’ do governo: Antônio Carlos Arantes, Fábio Avelar, Tito Torres, Zé Guilherme, Bosco, Bernardo Mucida, Raul Belém, Braulio Braz, Arnaldo Silva, Coronel Sandro, Roberto Andrade, Wendel Mesquica, João Leite, Coronel Henrique, Léo Portela, Wilson Batista, Dalmo Ribeiro, Betinho Pinto Coelho, Arlen Santiago, Gustavo Santana e Carlos Henrique.
Por Ascom Douglas Melo
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















