A Polícia Militar (PM) prendeu nessa quarta-feira (16), um motociclista já conhecido no meio policial por infrações de trânsito. O homem foi preso no Barreio, em Sete Lagoas, por praticar direção perigosa em uma motocicleta.
De acordo com a PM, o motociclista foi visualizado por uma equipe de motopatrulhamento do 25º Batalhão, e nesse momento, saiu em fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro, iniciando uma perseguição. Na sequência, o condutor caiu da moto e continuou a fuga a pé. No entanto, ele foi capturado e preso.
Além da prisão, foram lavradas seis infrações de trânsito cometidas pelo homem, que teve a moto apreendida.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















