Três pessoas foram presas por tráfico e associação para o tráfico de drogas durante uma operação realizada pela Polícia Militar em conjunto com o serviço de inteligência, na noite de quinta-feira (3), no bairro Wenceslau Braz, em Sete Lagoas. A ação foi resultado de semanas de monitoramento em um ponto já conhecido pela prática de comércio ilegal de entorpecentes.
A abordagem ocorreu após informações indicarem que um veículo Gol prata, com o para-choque traseiro danificado, havia saído de um local utilizado como esconderijo de drogas e retornado pouco tempo depois. Um dos ocupantes desceu do automóvel e seguiu até uma área de mata, onde foi flagrado por policiais que realizavam campana retirando um invólucro debaixo de uma pedra.
No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir, mas acabou detido. Com ele, foram apreendidas 100 pedras de substância semelhante ao crack, R$ 81 em dinheiro e um celular, supostamente usado nas negociações ilícitas.
Com o auxílio de uma cadela farejadora da Polícia Militar, foram encontradas outras 280 pedras de crack escondidas em uma moita de capim próxima ao local. Dentro do carro, os militares localizaram ainda R$ 1.929,00 em espécie.
Os três presos foram encaminhados para a delegacia. Todo o material apreendido foi recolhido, e o veículo removido para o pátio do serviço de socorro conveniado.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias