Um homem de 64 anos é suspeito de ter matado a companheira, de 42, e tirado a própria vida em seguida, em Araxá, no Alto Paranaíba. O caso foi registrado no sábado (13), em um imóvel localizado na avenida Amazonas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma denúncia informar que uma mulher teria sido esfaqueada no endereço e que estava trancada em um dos cômodos da casa com o companheiro. Outra testemunha relatou aos militares que ouviu sons de briga momentos antes do ocorrido.
No local, os policiais visualizaram por uma fresta o corpo da mulher caído no chão. Ao entrarem no imóvel, encontraram o homem bastante ensanguentado, que caiu em seguida e morreu no local. Ambos estavam trancados em um dos cômodos da residência.
Segundo a PM, foram realizados os primeiros socorros e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas tanto o homem quanto a mulher já estavam sem sinais vitais no momento do atendimento.
Perto dos corpos, os militares apreenderam um martelo, uma barra de ferro e duas facas. A perícia técnica esteve no local para a coleta de vestígios, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

















