Um dos três homens baleados em um bar no bairro Montreal, em Sete Lagoas, no último domingo (28), não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quarta-feira (31). A vítima, de 42 anos, foi atingida por disparos nas costas com transfixação na altura do peito.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas foram encontradas conscientes e conversando. A primeira vítima foi atingida no joelho direito, a segunda nas costas, com a bala atravessando o peito, e a terceira foi atingida em ambas as pernas e no abdômen.
Uma das vítimas informou que reconheceu o autor dos disparos como sendo um conhecido com quem já havia tido um desentendimento anterior. Ele relatou ter visto o autor passando em frente ao bar duas vezes antes dos disparos. As outras vítimas, no entanto, afirmaram não conhecer o atirador.
As vítimas, cujas identidades não foram divulgadas, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao Hospital Municipal.
A perícia foi acionada e recolheu 15 estojos, 2 blindagens e 4 projéteis no local do crime. A Polícia realizou rastreamentos em busca do autor, mas ele não foi localizado.
O suspeito do crime, que já foi identificado, posteriormente se apresentará na delegacia, segundo seu advogado. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: