A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava a morte de três pessoas em uma fazenda de Curvelo, na região Central, e indiciou um jovem de 23 anos por latrocínio. As mortes foram registradas na fazenda Canabrava, em 28 de junho.
As vítimas, uma mulher de 67 anos, o marido de 55 e o irmão dele, de 53, que era deficiente visual e visitava a propriedade, foram encontradas em locais distintos da residência. O casal estava com as mãos amarradas e apresentava ferimento de tiro na nuca. O terceiro corpo foi localizado em outro cômodo, com ferimento na cabeça.
De acordo com a investigação, o suspeito levou uma arma pertencente à fazenda e R 14 mil, deixando os cômodos revirados no dia do fato. A Polícia Civil informou que o trabalho de campo e a análise de dados feitos pelo setor de inteligência da Delegacia Regional reuniram os elementos que permitiram concluir o inquérito com representação pela prisão preventiva.
A corporação acrescentou que o investigado já estava preso por envolvimento na morte de um jovem ocorrida em uma avenida movimentada de Curvelo em (13), menos de um mês após o crime na fazenda, e que ele também é alvo de outras apurações por homicídios na cidade.
O suspeito permanece no sistema prisional à disposição da Justiça.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















