Um crime passional chocou a região metropolitana de Belo Horizonte na noite da segunda-feira de Carnaval (12). Um homem de 29 anos e sua esposa, de 24, confessaram ter matado um motociclista de aplicativo, de 24 anos, que mantinha um relacionamento extraconjugal com a mulher. O corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado e com um tiro na boca em uma estrada que liga Sabará a Raposo.
O irmão da vítima, que o procurava desde o sábado (10), encontrou o corpo e a moto carbonizados na estrada rural. As informações do irmão da vítima levaram a polícia ao marido da amante, que confessou o crime.
O suspeito alegou a polícia ter descoberto a traição em novembro, quando a esposa da vítima agrediu sua própria esposa no trabalho. Ele disse ainda, que encontrou o motociclista na rua e se sentiu ameaçado, o que o levou a planejar a emboscada.
O homem pediu à esposa que enviasse uma mensagem para a vítima marcando um encontro. Sabendo que o motoboy passaria pela estrada deserta, ele o aguardou escondido por horas.
Por volta das 6h30, ele abordou a vítima, o matou e jogou a arma no rio das Velhas. Em seguida, ateou fogo no corpo e na moto com a gasolina do veículo.
A mulher confessou ter enviado a mensagem a pedido do marido.
O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A investigação segue em curso para apurar todas as circunstâncias do crime.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: