Um homem de 29 anos foi encontrado nessa quarta-feira (13) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, com as mãos amarradas para trás, ferimentos pelo corpo e ao lado de um cartaz de papelão com a frase “Nunca mais vou roubar”. Segundo a Polícia Militar (PM), ele é apontado como suspeito de uma série de roubos na cidade.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro no local, e o homem, que estava inconsciente, foi encaminhado ao hospital municipal, onde permanece internado em estado grave, com cortes e lesões na cabeça.
Durante as diligências, os militares localizaram a esposa do suspeito e seguiram até a residência do casal, no bairro Conjunto Sotero Inácio Ramos. No local, encontraram moedas e um aparelho celular espalhados pelo chão, além de cerca de R$ 185 em moedas e 25 barras de maconha. Todo o material foi apreendido.
As buscas continuam para identificar os envolvidos que amarraram o suspeito. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também acompanha o caso.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias