Um homem de 38 anos é apontado como suspeito de matar o próprio filho, de 20 anos, com golpes de canivete, em Arinos, no Noroeste de Minas Gerais. O caso foi registrado nesta quinta-feira (12).
Segundo a Polícia Militar (PM), pai e filho participaram de uma festa de aniversário onde consumiram bebidas alcoólicas. Após retornarem para casa, iniciaram uma discussão por razões ainda não esclarecidas.
Durante o desentendimento, conforme consta no registro policial, o jovem teria empurrado o pai contra uma bancada. O suspeito relatou que estava com um canivete nas mãos e afirmou ter atingido o braço do filho no decorrer da briga.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima, que foi levada ao hospital do município. A morte foi confirmada após a constatação de que o ferimento atingiu uma artéria do braço direito.
Ainda de acordo com a ocorrência, o homem tentou tirar a própria vida depois do fato, sofrendo lesões graves no pescoço, braços e pulsos. Ele foi encaminhado para atendimento médico e permanece internado sob escolta policial. O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Arinos para as providências cabíveis.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias















