Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta dentro do banheiro da residência onde vivia, em Astolfo Dutra, na Zona da Mata mineira, na madrugada de terça-feira (17), e o principal suspeito do crime é o próprio marido, de 31 anos.
Equipes da Polícia Militar (PM) chegaram ao imóvel e verificaram que a porta estava aberta. No interior da casa, os militares localizaram a vítima caída no banheiro. Conforme a corporação, a mulher teve a cabeça golpeada contra o vaso sanitário, até que o objeto fosse quebrado.
Durante as diligências, os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança que registraram o suspeito saindo da residência em uma bicicleta. Testemunhas também relataram que o homem tem o costume de se dirigir à casa de familiares após cometer crimes.
As buscas continuaram e o suspeito foi localizado em Cataguases. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O corpo da vítima passou por perícia e, posteriormente, foi liberado para uma funerária. As investigações seguem em andamento.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias















