Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante após matar o companheiro, de 35, com uma facada dentro da residência onde moravam, no bairro Shopping Park, em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na tarde desse domingo (25), após uma discussão relacionada à troca do número de telefone da suspeita, conforme informações da Polícia Militar (PM).
Segundo o boletim de ocorrência, o casal mantinha um relacionamento há cerca de três anos. Eles se conheceram em São Paulo e, após aproximadamente três meses, decidiram se mudar para Uberlândia. O filho da mulher, uma criança de 6 anos, fruto de outro relacionamento, também passou a morar com o casal.
Ainda de acordo com o registro policial, a convivência era marcada por discussões frequentes, brigas e agressões mútuas. O casal chegou a se separar em outras ocasiões, mas retomava o relacionamento. Algumas semanas antes do crime, a mulher teria manifestado a intenção de encerrar a relação, o que não era aceito pelo companheiro.
Aos militares, a suspeita relatou que, no dia do fato, a discussão começou após ela trocar o número de telefone, situação que desagradou o homem. Durante o conflito, segundo seu relato, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço do companheiro. A mulher afirmou que, naquele momento, não sofreu agressões por parte dele.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao imóvel, o homem já estava sem vida, caído no corredor da casa e coberto por um cobertor. A morte foi confirmada ainda no local.
Após o ocorrido, conforme a PM, a mulher foi até a casa de uma vizinha, onde contou que havia matado o marido. Em seguida, deixou o local com o filho. As equipes realizaram buscas e localizaram a suspeita três ruas acima da residência do casal.
Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Plantão, onde o caso foi apresentado.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias















