Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante após esfaquear um homem dentro do bar do próprio pai em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada deste domingo (19). A motivação do crime é desconhecida. A vítima foi socorrida em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o dono do estabelecimento, localizado no bairro São Judas Tadeu, contou que foi acionado por clientes que presenciaram a agressão. Ele encontrou a vítima caída no chão e a levou ao Hospital São Judas Tadeu. O homem, de 54 anos, estava com uma perfuração no peito e foi encaminhado à sala de cirurgia.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a suspeita do crime é filha do proprietário do bar. O pai disse aos militares que não sabia o motivo da agressão e acreditava que a filha havia fugido após o crime. No entanto, durante as buscas, a PM recebeu informações de que ela estaria escondida no próprio estabelecimento.
Os policiais realizaram uma varredura e a encontraram entre caixas de cerveja, no fundo do bar. A faca usada na agressão, com cerca de 30 centímetros de lâmina e suja de sangue, foi apreendida. Questionada sobre o motivo, ela preferiu permanecer em silêncio.
O local passou por perícia, que constatou que o chão havia sido lavado logo após o crime, o que comprometeu parte da análise. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e a mulher foi levada à delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.
Por O Tempo
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias