Uma mulher de 37 anos foi assassinada a tiros no bairro Cidade Nova, em Capim Branco, enquanto voltava da escola com o filho no colo. O crime, ocorrido na tarde dessa quinta-feira (8), aconteceu em plena via pública e está sendo investigado como feminicídio.
Segundo relatos de testemunhas, o autor dos disparos, ex-companheiro da vítima, a aguardava escondido em uma esquina próxima ao trajeto que ela costumava fazer. Assim que a viu, ele se aproximou, sacou uma arma de fogo e atirou diversas vezes. Mesmo tentando correr e proteger a criança, a mulher foi atingida por três disparos — no peito, tórax e braço.
A vítima ainda foi levada com vida ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Informações repassadas pela Polícia Militar (PM) indicam que a mulher tinha uma medida protetiva de urgência contra o suspeito, que já havia sido preso anteriormente, mas foi liberado dias depois. Apesar da proteção judicial, ela foi surpreendida e morta.
Durante a perícia, nenhum projétil foi localizado no local do crime. O autor fugiu em um carro logo após os disparos e permanece foragido. Equipes da PM de Capim Branco, Matozinhos e municípios vizinhos estão mobilizadas em operação de rastreamento para localizá-lo.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: