Uma idosa de 66 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (25), foi localizada morta no início da tarde desta segunda-feira (27), enterrada no quintal de uma casa localizada na rua VP2, em Nova Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O principal suspeito, morador do imóvel, foi agredido por populares e levado pela Polícia Militar (PM) a uma unidade de saúde.
De acordo com a filha da vítima, de 42 anos, a mãe saiu de casa no sábado, por volta das 18h, com a intenção de comprar carne e não retornou. “Sentimos falta dela e logo saímos à procura. Passamos o domingo inteiro percorrendo todo o bairro”, relatou.
Ainda conforme a filha, vizinhos informaram que a idosa havia sido vista entrando em uma residência próxima. Familiares tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança que registraram o momento em que ela entra na casa e é puxada para o interior do local. Segundo a mulher, o imóvel é alugado por um homem conhecido por ser usuário de drogas.
Os parentes decidiram ir até a residência indicada e perceberam manchas de sangue. “Vimos um colchão de casal virado, cheio de sangue, e outro colchão de solteiro no quintal. Dentro do banheiro havia uma pá e a terra estava remexida. Começamos a cavar e meu irmão acabou encontrando uma mão. Quando puxou, viu o corpo”, contou a filha.
Depois da descoberta, o suspeito foi cercado e agredido por moradores.
A corporação confirmou que o corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente enterrado e informou que a perícia e o rabecão foram acionados.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















