A morte de dois homens de 53 e 67 anos, em uma fazenda na zona rural de Araçaí foi acidental. Após dois meses de investigação, a Polícia Civil constatou que as vítimas foram intoxicadas pelo monóxido de carbono liberado por um gerador de eletricidade movido a gasolina, que estava dentro do imóvel.
No dia 20 de outubro, uma pessoa acionou a Polícia Militar (PM) informando ter encontrado um corpo em uma fazenda da região. Diante da informação, os militares foram até o local e encontraram os homens já sem vida. Os corpos foram encaminhados para o Posto Médico Legal de Sete Lagoas, para passarem por autópsia.
Inicialmente, a PC tratou o caso como homicídio, entretanto, após os levantamentos, os investigadores não encontraram nenhum indício de que se tratava de morte com causa criminosa, já que não existiam sinais de arrombamento ou violência no local.
"Por fim, a perícia no local e os exames nos corpos constataram que as mortes foram causadas por intoxicação aguda e grave por monóxido de carbono, provocada pelo gerador de eletricidade, movido a gasolina, que estava sendo utilizado pelas vítimas dentro do imóvel onde foram encontradas", finalizou a corporação.
Como não há responsabilidade criminal, o inquérito foi concluído e remetido à Justiça de Paraopeba, com sugestão de arquivamento do processo.
Da Redação
Com informações o Tempo
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















