Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de agredir com uma faca um casal de irmãos, de 26 e 28 anos, durante uma confraternização no bairro Alto do Cabral, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu na noite de terça-feira (22) e resultou também em ferimentos no próprio suspeito, que foi agredido por convidados ao tentar fugir do local.
De acordo com informações de testemunhas à PM, o homem entrou no imóvel aproveitando que o portão estava aberto. A presença do invasor causou discussão com os participantes da festa, momento em que ele se apoderou de uma faca e golpeou uma mulher de 26 anos.
O irmão dela, de 28 anos, reagiu à agressão e entrou em luta corporal com o suspeito. Durante a briga, o homem foi atingido por dois golpes de faca, mas conseguiu desferir socos no rosto do agressor. Indignados com a situação, outros convidados agrediram o invasor, que, mesmo ferido, conseguiu deixar o local.
A PM foi acionada e localizou o suspeito pouco depois. Ele e as duas vítimas foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará. Segundo os médicos, a jovem sofreu um corte profundo e permaneceu em observação. O irmão dela teve ferimentos superficiais e foi liberado após atendimento. O agressor, com lesões no rosto, seguiu internado sob escolta policial.
Conforme a corporação, o homem é conhecido pelas guarnições e já possui antecedentes criminais. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias