Um homem foi detido pela Polícia Militar ao ser surpreendido tentando retirar fios de uma caixa de distribuição de internet instalada em um prédio comercial conhecido como “Limão de Gravata”, situado na Rua Plácido de Castro, na região central de Sete Lagoas, na madrugada de quarta-feira (24).
A ocorrência teve início quando o sistema de monitoramento “Olho Vivo” registrou, por volta das 3h24, a entrada do indivíduo no conglomerado de lojas. Nas imagens, ele aparece usando bermuda, camiseta e meias, além de carregar um alicate de corte.
Ao chegarem ao endereço indicado, os militares verificaram que a caixa havia sido violada, apresentando fios cortados e a tampa removida. Questionado sobre a situação, o homem alegou que não tinha a intenção de furtar cobre, mas apenas recolher fios coloridos que, segundo ele, seriam utilizados em trabalhos de artesanato, ressaltando que “não tinham valor”.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante e o encaminharam à delegacia. O material danificado foi recolhido e registrado para compor o processo, que agora seguirá para análise da Justiça.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias