Um homem de 39 anos foi atropelado por uma viatura da Polícia Militar (PM) na LMG-806, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no momento em que caminhava pela rodovia após deixar o presídio da cidade na noite dessa quarta-feira (9).
Conforme informações da PM, ele havia saído da unidade prisional por volta das 23h e se dirigia a um ponto de ônibus nas proximidades. Após não conseguir embarcar, já que diversos coletivos não pararam, decidiu seguir a pé acompanhado de outros ex-detentos, utilizando a lateral da rodovia como caminho.
Durante o percurso, ao passar próximo a entulhos acumulados na margem da via, o homem teria pisado em um desnível, o que causou seu desequilíbrio. No momento da queda, ele e outro homem, de 22 anos, foram arremessados para a pista, onde a viatura passou e atingiu a vítima na lateral.
O homem sofreu um arranhão no pulso e recebeu atendimento inicial dos militares no local, mas recusou ser encaminhado ao hospital. Já o sargento que conduzia a viatura apresentou dores no ombro e foi levado ao Hospital São Judas, onde foi constatado um deslocamento.
A viatura sofreu danos no paralama dianteiro direito e no retrovisor. A Polícia Militar informou que as circunstâncias do ocorrido serão investigadas.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias