Um entregador de aplicativo de 26 anos foi preso na manhã dessa segunda-feira (20) ao ser flagrado conduzindo uma motocicleta clonada na Rua Doutor Pedro Luiz, na região central de Sete Lagoas.
Durante uma abordagem, policiais militares constataram que a placa do veículo, HGU7D69, pertencia a uma Honda CBR 600RR, e não à motocicleta em questão, que na verdade possuía a numeração original GWG1G89, registrada como uma Honda Titan 125 de cor prata.
O homem informou aos militares que havia perdido a placa original na semana anterior e que um amigo lhe ofereceu outra “para quebrar o galho”, alegando não saber que se tratava de uma placa clonada. Ele ainda declarou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Após a constatação das irregularidades, os policiais deram voz de prisão ao condutor e o encaminharam à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Socorro Silva, onde permanecerá à disposição das autoridades. Dois autos de infração de trânsito também foram lavrados.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias