Uma ação da Polícia Civil resultou na apreensão de drogas e outros materiais ilícitos em uma loja de roupas que servia como fachada para o tráfico de entorpecentes no bairro São Geraldo, em Sete Lagoas. A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (15).
De acordo com a corporação, uma denúncia anônima alertou as autoridades sobre a utilização do estabelecimento comercial para a venda e distribuição de drogas, inclusive com serviço de entrega.
As equipes policiais foram até o endereço indicado e encontraram o proprietário do local, de 24 anos, acompanhado de um colaborador. Ambos estavam atrás do balcão no momento da abordagem. O comerciante autorizou a busca e afirmou não ter envolvimento com o tráfico, embora já possuísse antecedentes pelo mesmo crime.
Durante as buscas, os policiais localizaram em uma das prateleiras do balcão uma mochila contendo documentos pessoais, três porções de haxixe, uma porção de ecstasy, quatro porções de maconha e R$ 11,20 em dinheiro. Também foram apreendidos um aparelho celular e um chip telefônico para análise pericial.
O proprietário foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde o caso permanece sob investigação.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias