Uma adolescente, de 16 anos, morreu após o carro em que ela estava ser atingido por uma caminhonete na MG-400, em Buritis, na região Noroeste de Minas. O acidente aconteceu nesse domingo (4), na altura do km 10 da rodovia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a jovem estava grávida de dois meses, descoberta feita somente após o atendimento hospitalar.
De acordo com o relato de uma testemunha à PM, o carro da vítima trafegava em baixa velocidade quando ela, que vinha logo atrás, quase colidiu com o veículo. Após fazer a ultrapassagem, olhou pelo retrovisor e viu o momento em que uma caminhonete atingiu o carro e o lançou para fora da pista.
A adolescente foi socorrida em estado grave, com fraturas nas pernas e lesão na cabeça, sendo levada para o hospital. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu aos ferimentos.
O veículo transportava cinco pessoas. Além da adolescente, outras quatro sofreram ferimentos leves e foram socorridas por equipes do SAMU, pela ambulância do município e por motoristas que passavam pelo local.
Uma das vítimas contou à PM, ainda no hospital, que o motorista do carro decidiu reduzir a velocidade para passar a direção a outro ocupante, pois a visibilidade estava prejudicada pelo sol forte. Nesse momento, ocorreu o impacto traseiro com a caminhonete.
O condutor da caminhonete, de 29 anos, não foi encontrado no local do acidente. Após ser identificado, os policiais foram até sua casa, mas ele não estava. Os pais do homem afirmaram que não sabiam onde ele se encontrava e prometeram avisar à polícia caso obtivessem informações sobre seu paradeiro.
Até a última atualização do caso, ele ainda não havia sido localizado. A Polícia Militar segue com as investigações.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: