Um menino de 12 anos foi apreendido suspeito de abusar sexualmente da prima, de 3 anos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada no último domingo (21). Após o ocorrido, o menor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, e o Conselho Tutelar foi acionado.
O caso foi denunciado por funcionários do Hospital Municipal de Contagem à Polícia Militar (PM). No local, os militares foram informados de que um garoto teria abusado da prima. Exames realizados no hospital confirmaram o rompimento do hímen da vítima.
Segundo o pai da criança, ele presenciou o ato e chamou a mãe do adolescente para conversar sobre a situação. Posteriormente, a menina relatou dores na região genital e foi encaminhada ao hospital, onde o abuso foi constatado.
Durante o atendimento policial, o adolescente afirmou ter agido “em um momento de impulso”. Ele foi apreendido e levado à Delegacia de Plantão de Contagem, acompanhado do padrasto. Em seguida, foi representado pelo pai.
O Conselho Tutelar acompanha o caso. A Polícia Civil foi procurada para informar o andamento da ocorrência e ainda não respondeu.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















