Uma jovem de 19 anos foi sequestrada em Sete Lagoas e levada para o distrito de Beltrão, em Corinto, onde permaneceu em cárcere privado e sofreu agressões por parte do ex-companheiro de 39 anos. O homem não aceitava o término do relacionamento, ocorrido há cerca de quatro meses.
Segundo a Polícia Militar (PM), nesse intervalo de tempo a vítima havia se mudado para Sete Lagoas e iniciado um novo relacionamento. Inconformado, o autor passou a perseguir a jovem. Depois de transferir sua residência para Beltrão, ele organizou e executou o sequestro.
A jovem foi mantida em uma residência com janelas gradeadas, local onde sofreu agressões físicas. Ainda durante o período em que permaneceu privada de liberdade, o suspeito realizou chamadas de vídeo para a mãe da vítima, mostrando os ferimentos e proferindo ameaças de morte. A mãe acionou a polícia e relatou que já havia solicitado medida protetiva contra o homem quando a filha ainda vivia em Igarapé.
Em determinado momento, a vítima encontrou uma janela sem grade, conseguiu sair do imóvel e buscou ajuda. Ela já se encontra sob os cuidados da família.
A Polícia Civil instaurou inquérito e segue nas buscas pelo suspeito, que permanece foragido.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: