Um homem, de 36 anos, foi morto a tiros após ser sequestrado na madrugada deste sábado (12), no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha, que é também amigo da vítima, contou que os dois estavam em uma festa de familiares no bairro Santa Mônica.
Em determinado momento, a dupla saiu da comemoração para comprar drogas no bairro Jardim Leblon e começou a ser seguida por um carro. Os ocupantes passaram a atirar e fecharam o veículo das vítimas.
Três pessoas armadas desceram do carro, arrancaram um dos homens à força e o colocaram no porta-malas. O amigo contou que foi obrigado a segui-los.
Ao chegarem a uma rua da mesma região, os suspeitos pararam o carro e abriram o porta-malas. A vítima pulou e começou a correr pela via, momento em que foi atingida por disparos de arma de fogo.
O amigo socorreu o homem, que foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, a vítima foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos.
A perícia da Polícia Civil foi acionada, e o caso será investigado. Ninguém havia sido preso até a publicação desta matéria.
Por O Tempo
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: