Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após invadir a casa da ex-companheira, agredi-la e efetuar disparos contra a vítima em Sete Lagoas, no bairro Nova Cidade, na manhã desse domingo (15).
A Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncias de disparo de arma de fogo na região. Ao chegarem ao endereço indicado, os militares fizeram contato com a vítima, uma mulher de 31 anos.
Aos policiais, ela informou que o relacionamento havia sido encerrado, mas o ex-namorado entrou à força na residência e passou a agredi-la, atingindo principalmente a região da cabeça, inclusive com uma coronhada. Em seguida, ele tentou efetuar um disparo contra a mulher.
Conforme o registro policial, antes de tentar atirar, o autor empurrou a vítima contra um muro e, a cerca de um metro de distância, apontou um revólver calibre .38 e acionou o gatilho, porém o disparo falhou.
Familiares tentaram intervir para conter a situação, mas foram ameaçados de morte pelo agressor. Na sequência, o homem voltou a apontar a arma para a vítima e realizou novo disparo, que atingiu o muro da residência, sem causar ferimentos. Após o ocorrido, ele fugiu do local utilizando uma motocicleta.
Diante dos fatos, equipes da Polícia Militar, com atuação dos policiais da 46ª Companhia do 25º Batalhão, iniciaram rastreamento e conseguiram localizar o suspeito no bairro Orozimbo Macedo, onde foi realizada a prisão.
Durante a ação, a PM apreendeu a arma utilizada no crime, um revólver calibre .32 da marca Taurus.
A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A vítima recebeu atendimento e, apesar das agressões e do ocorrido, encontra se em bom estado de saúde.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

















