Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados dentro de uma residência em Curvelo, na manhã de quarta-feira (22). De acordo com as informações preliminares, o homem teria matado a companheira e, em seguida, tirado a própria vida, pouco tempo depois de deixar o filho do casal na creche. Veja vídeo
Familiares acionaram a Polícia Militar (PM) após não conseguirem contato com o casal. Um parente foi até o imóvel e encontrou a mulher caída no chão, com sinais de violência e grande quantidade de sangue ao redor. No quintal, o homem foi localizado pendurado por uma corda. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica.
Equipes do SAMU estiveram no local, e o médico confirmou os dois óbitos. Segundo relatos colhidos, a vítima pretendia se separar do companheiro, que tentava reatar o relacionamento.
Durante os trabalhos periciais, foram apreendidos dois celulares, uma faca usada no crime e um DVR das câmeras de segurança instaladas no quintal da casa. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) pela funerária Pax Centro Minas.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o caso como feminicídio seguido de suicídio e busca esclarecer todas as circunstâncias da ocorrência.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias