O secretário de governo de Itumbiara, Thales Machado, atirou contra os dois filhos e, em seguida, tirou a própria vida em um condomínio onde a família residia na cidade do sul de Goiás. O caso ocorreu nesta quinta-feira (12).
O filho mais velho, de 12 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu aos ferimentos. O caçula, de 8 anos, passou por cirurgia no Hospital Estadual de Itumbiara, mas também morreu. As mortes foram confirmadas pela Polícia Civil.
Informações preliminares indicam que o secretário teria descoberto uma traição da esposa antes do ocorrido. Segundo os primeiros levantamentos, ele deixou uma carta escrita à mão na qual pede desculpas aos familiares pelo ato.
Horas antes do crime, Thales publicou em suas redes sociais imagens dos filhos acompanhadas da legenda “Papai ama muito”.
O secretário integrava a administração municipal desde 2021, na gestão do prefeito Dione Araújo, do União Brasil (UNIÃO), de quem era genro. Ele era casado há 15 anos com a mãe das crianças.
A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do caso.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

