Uma professora de 26 anos teve 60% do corpo queimado após ser atacada dentro de casa no distrito de Sobradinho, em São Tomé das Letras, no Sul de Minas Gerais. A Polícia Militar foi acionada quando uma enfermeira da unidade de saúde local comunicou que a mulher havia chegado ao atendimento com queimaduras graves.
A vítima relatou aos policiais que o ex-namorado dela, de 19 anos, apareceu na residência e iniciou uma discussão por causa de uma suspeita de traição. Durante o desentendimento, ele jogou gasolina sobre ela e colocou fogo. Os gritos por socorro foram ouvidos por vizinhos. Uma testemunha disse aos militares que chegou a acreditar que a casa estivesse incendiada, pois ouviu a professora gritar fogo repetidas vezes. A equipe médica confirmou que as queimaduras atingiram 60% do corpo da mulher.
Com as informações repassadas pela vítima, os policiais iniciaram buscas pelo suspeito e foram até a casa dele. A mãe do jovem informou que havia recebido uma ligação do filho, no momento em que ele confessou o ataque, pediu perdão e afirmou que não seria preso porque pretendia tirar a própria vida.
As diligências continuaram pela cidade, mas o suspeito não havia sido localizado até o encerramento do registro da ocorrência. A Polícia Civil foi procurada para informar se houve avanço na localização do jovem, e o retorno ainda é aguardado.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

