Três pessoas foram presas na noite de sábado (16), em Sete Lagoas, após a Polícia Militar localizar drogas e um veículo clonado em uma residência do bairro das Indústrias. A ocorrência teve início a partir de uma denúncia anônima.
Ao chegarem, os militares foram recebidos pelo morador, que autorizou a entrada para buscas. Durante a vistoria, dois ocupantes foram encontrados no imóvel. Embaixo de um móvel da sala, os policiais localizaram 18 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização. No quintal, estava um Fiat Palio, que, após consulta pelo chassi, revelou-se clonado. A placa original mostrava que o carro havia sido furtado em Belo Horizonte.
Os suspeitos foram informados sobre seus direitos constitucionais, como o de permanecer em silêncio e o de contar com advogado e familiares. Durante os questionamentos, o morador declarou desconhecer a presença de drogas e afirmou que o carro teria sido deixado no local por outra pessoa. Um dos suspeitos alegou não residir na casa e negou ser dono dos entorpecentes, enquanto o outro permaneceu em silêncio.
Há suspeitas de que o veículo apreendido tenha sido utilizado em um crime de disparos de arma de fogo ocorrido no bairro Montreal no dia 8 de agosto. Conforme apurado, um dos detidos possui antecedentes por roubo e furto, outro por tráfico de drogas, e um terceiro envolvido, por tráfico de drogas, furto, lesão corporal, ameaça e estelionato.
Todo o material recolhido foi encaminhado às autoridades competentes para as providências necessárias.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias