Uma jovem de 21 anos foi presa por suspeita de esfaquear um homem de 45 anos em um ponto de ônibus do bairro Nazaré, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na noite de sábado (10). A ocorrência foi registrada após uma discussão que, segundo os relatos, teve início após uma troca de olhares.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada com a informação de que havia uma pessoa com diversas perfurações e sangramento intenso na Rua Marco Aurélio. No local, os militares encontraram o homem ferido e colheram as primeiras informações sobre o caso.
À polícia, o homem relatou que a mulher, que seria sua vizinha, se aproximou após não gostar de ter sido olhada por ele e iniciou uma discussão. Ainda segundo essa versão, durante o desentendimento, a suspeita retirou uma faca que carregava e desferiu vários golpes. A vítima sofreu ferimentos nas costas, nuca, cabeça, braço e mão.
A mulher apresentou uma versão diferente aos policiais. Ela afirmou que se sentiu ameaçada durante a discussão e que chegou a levar um soco no rosto. Segundo o relato, a faca era carregada por ela na cintura e foi utilizada como forma de defesa. A suspeita também sofreu um corte na mão esquerda.
Os dois envolvidos foram encaminhados para atendimento médico na UPA Nordeste, no bairro São Paulo. Após o atendimento, a mulher recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi levada para uma delegacia, onde prestou depoimento. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

