Uma mulher de 36 anos foi atingida por 26 golpes de faca diante dos três filhos, um menino de 10 anos e gêmeas de 9, no bairro Residencial Bela Vista, em Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (14). O suspeito do ataque é o ex-companheiro dela, de 41 anos, que conseguiu fugir após a agressão.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros e constataram que a vítima estava consciente. Em seguida, ela foi levada para a Sala Vermelha da UPA de Brumadinho, destinada a pacientes em estado grave, para atendimento especializado. A Polícia Civil apreendeu o cabo da faca usada e isolou o quarto onde ocorreu a agressão.
Depois de esfaquear a mulher, o suspeito fugiu em uma moto Honda CB500F prata em direção a Belo Horizonte. Durante a madrugada, o veículo foi localizado em uma estrada rural próxima a um rio em Brumadinho. O helicóptero da Polícia Militar chegou a ser utilizado nas buscas pela região de mata, mas o homem não foi encontrado. A moto ficou apreendida.
As crianças que presenciaram a cena ficaram sob os cuidados da avó materna. A investigação está a cargo da 5ª Delegacia de Polícia de Brumadinho, que trata o caso como tentativa de feminicídio.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: