Uma jovem de 23 anos denunciou ter sido obrigada a reatar o relacionamento com um homem, de 34, sob a ameaça de ser morta a facadas. A ocorrência foi registrada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (20).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que, ao deixar o trabalho, foi surpreendida pelo ex-namorado, que a obrigou a entrar no carro dele. Uma amiga da jovem, temendo pela segurança dela, também foi junto. Contudo, próximo ao Centro de BH, o suspeito forçou a amiga a deixar o carro.
O suspeito seguiu com a jovem e, ao chegar em casa, pegou uma faca. Conforme registrado na ocorrência, ele afirmou que, se ela não retomasse o relacionamento, sairia morta do imóvel.
Com medo, a vítima aceitou reatar o namoro. Após dizer a ele que precisava ir para casa descansar, foi levada ao local depois de horas mantida em cárcere privado. Ao ser deixada em casa, ela ligou para a PM e registrou a ocorrência.
Os policiais constataram que o suspeito possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e que há diversas outras passagens criminais.
Durante o registro da ocorrência, a vítima relatou que o parceiro é violento, possessivo e que ele já cortou o cabelo dela por ciúmes. Ela terminou o relacionamento porque era constantemente agredida e ameaçada.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

