Dois homens morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas, na tarde desta sexta-feira (13). A Polícia Militar (PM) foi até o local após receber informações sobre um ataque a tiros na região.
De acordo com a apuração preliminar realizada no local, seis pessoas estavam reunidas no imóvel quando houve um desentendimento entre elas. Durante a discussão, foram efetuados disparos que resultaram na morte das duas vítimas.
A PM montou um cerco na região para localizar os suspeitos, utilizando rondas ostensivas terrestres e o apoio de cães da Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA). A operação conta também com o monitoramento aéreo da aeronave Pegasus.
Uma mulher que estava no sítio foi presa. As diligências continuam para localizar três suspeitos que fugiram para uma área de mata após o ocorrido. Dois dos envolvidos já identificados possuem diversos registros criminais anteriores. Um terceiro é foragido da Justiça e tem mandado de prisão em aberto. As informações iniciais apontam que os suspeitos são oriundos do Estado da Bahia.
As circunstâncias e a motivação do fato seguem em apuração. Conforme a Polícia Militar, o episódio não possui qualquer relação com eventos carnavalescos ou festividades realizadas no município e na região.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

