Já pensou ter um iPhone 13 Pro Max banhado a ouro por apenas R$ 2.500? Esse será o preço inicial que o modelo de luxo do smartphone da Apple terá no 3º Leilão Eletrônico de 2023 da Receita Federal de Minas Gerais, que acontece na próxima quarta-feira (29 de novembro).
Além de ser banhado a ouro 24 quilates, o luxuoso celular ainda tem memória interna de 1 terabyte. Aparelho semelhante pode ser encontrado por R$ 10 mil sendo vendido no Paraguai.
Conforme a Receita Federal, serão leiloados celulares, smartwatches, acessórios de informática e para celulares, utensílios domésticos, eletroeletrônicos, veículos em estado de sucata, entre outros bens. Todas as mercadorias foram apreendidas de pessoas físicas e jurídicas.
O leilão teve início na última quarta-feira (22), e os interessados poderão enviar suas propostas até as 18h de terça-feira (28). A sessão pública que anunciará os vencedores acontece no dia seguinte às 9h.
As mercadorias também poderão ser visitadas entre esta sexta-feira (24) e a próxima terça, sendo necessário apenas fazer um agendamento prévio nos canais informados no edital do leilão da Receita.
"O edital nº 0600100/0003/2023, com todas as regras para participação, e seu anexo com a relação de mercadorias estão disponíveis para consulta pela internet", finalizou o órgão federal.
Para ver todos os detalhes, basta acessar o site da Receita Federal.
Por O Tempo
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias