Uma mulher de 30 anos foi detida no bairro Parque das Gameleiras II, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após ameaçar policiais e morder a panturrilha de um sargento. A ocorrência foi registrada nesse domingo (1º).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher é conhecida na região por comportamentos hostis e frequentes instigações contra os militares. Costuma comparecer à Base de Segurança Comunitária (BSC) portando drogas, facas e criando tumultos. No dia do ocorrido, ela teria ameaçado os policiais, afirmando que iria matá-los e desafiando-os a prendê-la.
Durante a abordagem, a suspeita desobedeceu às ordens e tentou se armar com uma barra de ferro que estava atrás de uma viatura, sem sucesso. Mesmo após a aplicação de spray de pimenta, a mulher continuou avançando em direção aos policiais. A força foi utilizada para contê-la, mas ela reagiu violentamente, tentando morder pernas, rostos e braços dos agentes.
Em meio à confusão, um sargento caiu ao ser atacado e teve a panturrilha mordida. A agressora foi imobilizada e conduzida para a delegacia. O policial recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: