Uma situação que poderia terminar no atropelamento de um animal se transformou em uma cena de solidariedade, na última quinta-feira (17). Uma mulher andava com sua motocicleta por uma avenida em um bairro de Pernambuco, quando foi surpreendida por um cachorro, que apareceu de repente na frente dela. Ao desviar do animal, ela acabou caindo da moto e se machucando.
Durante o atendimento do Corpo de Bombeiros, ela recebeu o carinho do animal. O cachorro andou até o lado dela e se aconchegou nos braços da mulher enquanto ela recebia os primeiros socorros e não desgrudou dela até que fosse levada para a UPA.
A motociclista se queixou de dor no tórax e foi levada para a unidade onde permaneceu sob cuidados médicos.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















