Um motociclista embriagado causou um acidente na madrugada desta segunda-feira (27) em Belo Horizonte. O piloto, de 20 anos, trafegava com duas jovens na garupa quando furou um semáforo no cruzamento da avenida do Contorno com a rua Itajubá, no bairro Floresta, região Leste da capital.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor da moto foi o único que usava capacete. Ele sofreu fraturas no fêmur e foi socorrido pelo Samu. As outras duas vítimas, de 13 e 18 anos, não usavam capacete e foram encaminhadas ao Hospital João XXIII, sendo uma delas com traumatismo cranioencefálico.
Ainda conforme a PM, as vítimas voltavam de um baile funk quando se envolveram no acidente. Os militares disseram que o condutor da moto estava fazendo um "rolezinho", uma manobra perigosa em que as motos são empinadas e fazem barulho. A moto teria atravessado a avenida com o sinal vermelho e atingido o carro da prefeitura de Santana do Riacho.
O trânsito chegou a ficar parcialmente interditado para os atendimentos às vítimas. A moto foi removida e o carro da prefeitura, que teve danos, foi retirado do local por um reboque. A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias