Um jovem de 22 anos morreu após capotar caminhão carregado com cimento na manhã desta terça-feira (14), na BR-146, em São Pedro da União, no Sul de Minas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou na lateral da pista de rolamento. O caminhão tinha saído de Argos e seguia para São Paulo quando o acidente aconteceu.
Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas a vítima já estava sem vida.
A perícia da Polícia Civil foi para o local e realizou os trabalhos de praxe. As causas para o acidente serão investigadas
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















