Dois irmãos, um menino de 3 anos, e uma adolescente de 13, morreram na última segunda-feira (6), após ingeriram hidróxido de sódio, popularmente chamado de soda cáustica, em Santo Amaro, no recôncavo da Bahia.
Segundo o delegado de Santo Amaro, Rafael Almeida de Oliveira, a mãe deles comprou o produto para limpeza do vaso sanitário e pediu que a filha guardasse debaixo da pia. Porém, ela deixou em cima da mesa.
Ao ver a garrafa, o menino achou que era refrigerante e começou a beber. A irmã mais velha se sentiu culpada por ter deixado o produto sobre a mesa e também bebeu a substância.
"Acho que não aguentou o sofrimento do irmão", destacou o delegado. Os dois foram socorridos, mas acabaram morrendo no hospital. Eles estavam sozinhos dentro de casa quando a fatalidade aconteceu.
Rafael Almeida ainda afirmou que a mãe será indiciada e que o inquérito vai apurar se houve ou não negligência por parte da responsável pelas crianças.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















