Cinco homens foram mortos durante uma operação da Polícia Militar em Araguari, na madrugada deste sábado (19). Segundo informações da corporação, os indivíduos integravam uma organização criminosa oriunda de Goiás e estariam na cidade mineira com o objetivo de praticar homicídios.
A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima repassada a duas equipes do Grupo Especializado de Recobrimento (GER), que indicava a presença dos suspeitos no município. Ao chegar na área onde eles estavam, o GER se encontrou com a equipe de inteligência da PM, que já monitorava os movimentos no imóvel.
Pouco depois da meia-noite, os militares se aproximaram da residência utilizando a entrada pela garagem. Quando se identificaram, um dos suspeitos, que se encontrava nos fundos da casa, efetuou disparos contra a equipe.
Simultaneamente, os policiais entraram pela porta da sala, momento em que novos tiros foram disparados de um corredor. Houve revide por parte dos militares. Em seguida, ao realizarem varredura em um dos quartos, os agentes foram novamente alvos de disparos.
De acordo com a PM, os cinco homens foram atingidos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiram aos ferimentos. No interior da residência, foram apreendidas quatro armas de fogo e diversas munições.
A polícia informou ainda que todos os suspeitos possuíam registros criminais por tráfico de drogas, receptação, roubo e lesão corporal. Dois deles tinham mandados de prisão em aberto por homicídio.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias