Um caminhão-tanque carregado com gás de cozinha tombou no Anel Rodoviário no fim da manhã desta terça-feira (21), na altura do km 540, no bairro Betânia, na Região Oeste de Belo Horizonte. O caminhão seguia no sentido Vitória, quando tombou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, por haver risco de explosão a via precisou ser interditada nos dois sentidos. Não houve derramamento de gás na pista.
Três equipes do Corpo de Bombeiros estão no local fazendo resfriamento da carga para evitar possibilidade de explosão. Não há vítima.
O caminhão tombou na altura do KM 540, sentido Brasília. O congestionamento por volta de 12h40 era de 5km. Equipes da Via 040, concessionária que administra o trecho, estavam no local para realizarem a remoção do veículo.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















