Dois irmãos, de 38 e 47 anos, morreram carbonizados após tentarem combater um incêndio em uma área de mata em um sítio, na Zona Rural de Pedra do Anta, na Zona da Mata mineira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos foram encontrados no início da manhã desta segunda-feira (2).
A corporação foi acionada no domingo (1º) e atuou no local entre 15h e 20h para controlar as chamas. Devido à complexidade do terreno e ao risco de combate em uma das frentes de fogo que avançava para uma mata densa, o chefe da guarnição decidiu suspender os trabalhos por segurança.
Antes de deixar o local, os militares orientaram os funcionários da fazenda a não continuarem o combate devido ao perigo. Entretanto, durante a madrugada, familiares notaram a ausência dos dois irmãos e iniciaram buscas na área do incêndio.
Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados em uma região distante da sede da fazenda. Os irmãos residiam em uma propriedade vizinha.
A perícia esteve no local para realizar os trabalhos necessários, e os corpos foram liberados para os procedimentos funerários.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias