A Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretária Municipal de Educação, Esportes e Cultura, prorrogou a primeira chamada do Cadastro para matrículas da Educação Infantil 2022, voltado para crianças de zero a cinco anos, para o dia 17 de dezembro de 2021.
A segunda chamada do cadastro, para os alunos que estão no zoneamento e não conseguiram ser encaminhados, será entre os dias 23 a 30 de dezembro. Já a matrículas para as vagas remanescentes serão realizadas a partir do dia 3 de janeiro de 2022. As matrículas serão feitas nas escolas onde os alunos foram encaminhados.
Confira a documentação necessária para a matrícula:
- Identidade da criança ou certidão de nascimento (originais);
- Comprovante de endereço, preferencialmente, conta de luz atualizada (máximo 3 meses), em nome dos pais ou do responsável legal: ou em nome do proprietário, caso resida em imóvel alugado ou cedido e o comprovante não esteja no próprio nome;
- Documento pessoal do responsável (original) com foto.
Por Ascom PMSL
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















