O deputado estadual Douglas Melo se reuniu, na última quarta-feira (02), em Belo Horizonte, com o secretário de estado de infraestrutura e mobilidade, Fernando Marcato, acompanhado do prefeito de Prudente de Morais, Jocimar Brandão, Dalton Soares, prefeito de Santana de Pirapama e seu assessor, Hugo Soares, Luiz, Prefeito de Jequitibá e Clóvis Saturnino presidente da camâra, Zezinho de Hugo e Maryane Almeida, vice-prefeito e presidente da câmara de Cachoeira da Prata.
Foi apresentada ao chefe da pasta pedido de providências para manutenção da MG-301, precisamente entre os municípios de Santana de Pirapama e Cordisburgo. Devido as chuvas da primeira quinzena de janeiro, a rodovia encontra-se comprometida com bastante buracos ao longo da pista. TTambém foi solicitado estudo de viabilidade para implantação de redutores de velocidade na MG-238, no que se refere ao perímetro urbano de Jequitibá, além da manutenção da sinalização no trecho mencionado e serviços de drenagem. Recapeamento da MG-424 ao longo do município de Prudente de Morais. Transferência de recursos financeiros para a reforma da Ponte Olga Augusta Teixeira, localizada no município de Cachoeira da Prata. Foi apresentado pedido de concessão de um imóvel do DEER, localizado em Santana do Riacho, para a Associação dos Quilombolas do Açude, os quilombolas pretendem utilizar o espaço como centro de artesanato.
O secretário Fernando Marcato comprometeu em fazer todas as mediações necessárias para atender as demandas apresentadas. De prontidão, Douglas Melo se prontificou em trabalhar com a pasta, destinando emendas e não medindo esforços para ajudar e garantir que todas as solicitações sejam concretizadas.
Da Redação
Com informações Ascom Douglas Melo
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















