Um homem suspeito de traficar drogas foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (18), na Rua Pedro Antônio Pereira, no Centro, em Pedro Leopoldo.
De acordo com a PM, em decorrência de abordagem a local de costumeiro tráfico de drogas, o vulgo "paulista", bastante conhecido pelas equipes, fugiu pelos telhados do “Asilo”, boca de fumo do município. No entanto, ele foi capturado e preso em uma residência localizada na avenida Coronel Juventino Dias.
Com o autor foram encontrados 01 porção maior e 02 papelotes de cocaína, 01 tablete e uma porção grande de maconha, 01 porção grande de crack, além de R$ 14,00 e uma balança de precisão.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















