Durante uma operação da Polícia Militar Rodoviaria, neste domingo (30), em Sete Lagoas, quatro motoristas foram presos por embriaguez ao volante.
Ao todo, 37 veículos foram fiscalizados e 10 deles foram apreendidos. Quatro motoristas inabilitados foram autuados, quatro foram presos por embriaguez, 35 abordados, 24 multas lavradas, cinco CNH's recolhidas e 29 testes do bafômetro realizados.
De acordo com a polícia, a preocupação do Comando é cobrir a malha rodoviária da Região de Sete Lagoas com abordagens e buscas no interior dos veículos suspeitos, fiscalização de motoristas embriagados ao volante e principalmente evitar acidentes mortais nas estradas em razão do consumo de drogas e álcool.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias/
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















