Um homem de 53 anos foi preso no bairro Belo Vale, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de matar a esposa, de 49, após uma discussão sobre a temperatura do ar-condicionado, na noite desta segunda-feira (27).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para uma residência na avenida Brasília, onde teriam ocorrido disparos de arma de fogo. No local, os militares encontraram a mulher morta na cama do casal. O marido dela estava caído ao lado da cama, com um ferimento no braço.
O suspeito contou à polícia que ele e a esposa estavam indo dormir quando a mulher pediu que ele diminuísse a temperatura do ar-condicionado. O casal iniciou uma discussão e a mulher pegou a arma do marido e atirou contra ele, que foi atingido no braço.
O suspeito afirma que ele e a esposa entraram em luta corporal e que, durante a briga, um novo disparo foi efetuado, que atingiu a mulher nas costas. Ela morreu no local.
A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e verificou que a mulher tinha duas perfurações, uma no peito e outra nas costas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A arma usada no crime foi apreendida.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias