Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo durante uma operação da Polícia Militar realizada na noite de sexta-feira (3), em Caetanópolis, na Região Central de Minas Gerais.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes de patrulhamento tático receberam uma denúncia anônima indicando que um veículo prata, ocupado por dois indivíduos, estava parado de forma suspeita no pátio de um restaurante às margens da BR-040. Os militares foram até o local e encontraram o automóvel em uma área mais afastada do estacionamento.
Durante a abordagem, os policiais notaram que os ocupantes apresentaram nervosismo e tentaram se abaixar dentro do carro. Na busca, foi localizado um revólver calibre .38 com numeração raspada, escondido no compartimento da porta do motorista.
Os dois homens deram explicações diferentes sobre a arma. Um deles declarou ter recebido R$ 600 para transportá-la de Belo Horizonte até Sete Lagoas, enquanto o outro afirmou não saber da existência do armamento.
A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, para onde também foram levados os suspeitos. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: