Um homem de 40 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (9) em Poços de Caldas, no Sul de Minas, suspeito de matar a companheira, de 40 anos, a facadas. A filha do casal, de 1 ano, também foi esfaqueada e socorrida para o hospital.
Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por um familiar do autor, que ouviu a vítima pedindo socorro. Ao chegar no apartamento, o parente encontrou a mulher ainda com vida, tentando proteger a filha, que também estava ferida. Ele então retirou a faca do local e socorreu a criança para o hospital.
Quando outros parentes chegaram ao local, encontraram a mulher morta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
O suspeito foi preso em flagrante. Ele alegou que a vítima teria o atacado com uma faca e, em seguida, teria se auto-lesionado. No entanto, a perícia constatou que a vítima tinha sete perfurações, localizadas nos braços e no tórax, aparentemente resultado de um ato de autodefesa, enquanto o suspeito tinha dez ferimentos superficiais.
O homem foi encaminhado para o Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas, onde permanece internado sob custódia da polícia. A criança foi socorrida para a UPA da cidade e não há informações sobre seu estado de saúde.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias